terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Vim ao Mundo...


Vim ao mundo em busca de conhecimento...
e através dele tornar-me uma pessoa melhor
e um ser menos errante.
Mas vim sobretudo, para aprender sobre o Amor.
E aprendi.Aprendi q o Amor não é um sentimento singular,
mas a união de inúmeros sentimentos,
onde o respeito e a confiança tornam-se os principais dentre tantos.
Aprendi...q só por Amor (a uma causa maior)se abre mão de um grande Amor (do ser amado).
E q o verdadeiro Amor, sente-se uma única vez na vida.
Aprendi com todas as pessoas q fizeram e fazem parte de minha vida,
q o Amor tem muitas formas de apresentar-se à nós.
E eu, conheci as multi-faces do Amor.
O Amor da família, de meus amigos, de um bichinho, o Amor de DEUS,
o Amor de meus mestres, das pessoas que ajudei e que me ajudaram...
O Amor de uma mulher...ixi, esse é o mais complicado...rsrsrs
Já fui amado sem amar e amei sem ser amado,
já sorri, já sofri, já chorei, já me apaixooooonei!!!!
Já fui muuuuuito feliz e já quase desabei.
E hoje...bem hoje, sigo em busca de meu caminho...
e para onde a estrada da vida irá me levar??
Não sei!Mas não tenho medo de arriscar,
pois sempre terei a ganhar, mesmo se perder.
Pois como diz
Bertrand Russel:
"TEMER O AMOR É TEMER A VIDA.
E OS QUE TEMEM A VIDA JA ESTÃO MEIO MORTOS"

Nenhum comentário: