quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Estou ficando fora de moda...hehe




Sei que hoje em dia homem assim, é considerado em extinção...
Coisa que eu discordo, pois tem muitos homens assim ainda.
Será que o motivo desses homens estarem quase extintos, também não é culpa das mulheres?...
Pois hoje em dia as mulheres adoram serem chamadas de, cachorras, lacraias, e tantos outros adjetivos que a gente ouve por aí,
principalmente em letras de músicas...
E o incrível é que a mulherada adora, canta, dança e delira com isso...
Então cadê o romântismo?...
Porque as mulheres não impõem e exijem isso de um homem?...
Aí é que o romântismo vai caindo de moda...
Mas eu ainda sou do tipo que manda flores sim,
que tem cavalheirismo,
que paparíca sua amada,
e quero morrer sendo assim...
Eu falei de mim e como eu sou...
Agora quero falar o que eu espero de uma mulher.
Ela tem que ser companheira, segurar a barra quando nescessário,
tem que ser decidida, tem que ter presença...
Quero uma mulher que chega chegando,
que não fica só esperando, que toma a iniciativa também.
Que seja extremamente romântica como eu sou, que seja muito carinhosa...
É isso que um homem espera de uma mulher também, isso tem que ser recíproco para dar certo...

Nenhum comentário: